Atreve-te: O Poder do Inglês

Aprender inglês é algo essencial na nossa vida.

O mundo está cada vez mais globalizado e o inglês é cada vez mais a língua oficial em diversos locais.
Seja para o trabalho ou lazer, aprender a língua inglesa pode proporcionar diversos momentos de prazer e aprendizagem.
Por isso, há já muitos anos que no CMR o inglês é introduzido logo na sala dos 3 anos e assim garantimos, desde cedo, que esta janela de oportunidade ("American Dream") esteja bem aberta para os nossos alunos.

Nesta faixa etária, é fundamental proporcionar aos alunos a visualização e exploração do universo das cores através de jogos, músicas e artes plásticas.
Enquanto as crianças descobrem as cores, as formas… descobrem uma nova língua e abrem-se as portas do mundo.
O “rainbow” transporta os nossos alunos para o mundo dos sonhos, onde tudo é possível, onde, com imaginação e magia, se preparam para o mundo novo que os aguarda.

O Mundo está à vossa espera... têm mil aventuras por realizar!
O Inglês dá aos nossos alunos as ferramentas necessárias para viajar, brincar, jogar, falar... No fundo abre-lhes um mundo novo e permite-lhes SONHAR com os mundos que ainda vão descobrir.

Nothing can stop them now because they know how to DREAM high.

Preparar-se para o futuro é também sonhar com isso.
Não há melhor forma que "Storytelling" e brincar ao faz de conta para aprenderem mais sobre si próprios e sobre os outros.
Desta forma, pensando naquilo que gostam hoje... projetaram o futuro e explicaram quem gostariam de ser amanhã!

Don´t let your DREAMS be just dreams.

Together we can go the distance, supporting each other and never stop dreaming.
We create our own maps and dare to live the most amazing adventures.

The journey has just begun…

O sonho e a curiosidade andam sempre de mãos dadas.

Na sala dos Médios e Grandes, fomos procurar onde se poderiam esconder as coisas e, dessa forma, pudemos observar o mundo de uma outra perspetiva.

Os sonhos de qualquer criança passam sempre por ter um animal de estimação.

Assim, pondo em prática o seu poder de observação, os alunos do 1º ano apresentaram e descreveram os seus “pets”.