Natal CMR

Este ano, no Natal, o CMR volta-se para as raízes. As raízes da nossa crença, da nossa fé, da nossa história.

É nosso intuito que os alunos cresçam com o Jesus no coração, percebam e compreendam o verdadeiro sentido do Natal.

Por este motivo, gostaríamos de agradecer aos nossos Pais que caminham lado a lado com o Colégio e, mais uma vez, se empenharam e dedicaram na construção de uma cascata de Natal seguindo a missão do Colégio de voltar à tradição.

Porque merecem e o reconhecimento é devido:
Carolina Guimarães, Susana Costa Cortez, Hugo Cortez, Gisela Moreira, Adriana Ferreira, Flora Eusébio, Edite Pereira, Renata Marinho, Sofia Andreia, Ana Margarida Santos e Sónia Teixeira.

Assim foi a Missa de Natal 2017 do CMR.

Juntos preparamos o nosso coração para receber Jesus na noite de Natal.
Obrigado a todos os alunos, pais, familiares, amigos, antigos alunos e corpo docente e não docente que permitiu mais uma vez este momento tão familiar, tão verdadeiro, tão nosso.

No CMR já cantámos as janeiras, e celebrámos a emblemática chegada dos Reis.

Modéstia à parte, os cânticos dos nossos pais superaram o original, que para além da performance excecional, foi cantada com amor e carinho. Desde já, um enorme obrigada.

Boas celebrações!!

Depois dos maravilhosos cânticos dos pais, seguiu-se a eleição dos nossos reis, rainhas e bobos da corte.

A celebração dos Reis no CMR foi carregada de muita alegria e uma dança contagiante, e, como se comprova no vídeo, temos um colégio cheio de reis e rainhas.