Inovar incentiva a Criatividade

Ao transformar noções abstratas em concretas, as crianças envolvem-se ativamente no seu próprio processo de aprendizagem.

Projeto Microsoft

O Colégio aderiu ao Projeto de Apoio Educativo lançado pela Microsoft. Assim sendo, adquirimos Tablets Microsoft Surface para que os alunos possam disfrutar das aulas de TIC com as mais recentes tecnologias.
O Surface RT disponibiliza aos estudantes e professores o acesso a ferramentas poderosas como o Microsoft Office Casa e Estudantes 2013 RT – o Microsoft Office é o software de produtividade mais utilizado nas escolas e nas empresas (1 bilião de utilizadores) e o Windows é usado em 95% dos empregadores.
O Surface RT também abre a porta a milhares — mais de 20 000, para ser preciso — de aplicações relacionadas com a Educação na Loja Windows, de grandes nomes como Khan Academy, Kno, Chegg, e as maiores editoras como HMH e Pearson.
Já se perguntaram porque é que agora é o momento certo para dar um passo tão ambicioso no mercado da Educação, a resposta é fácil: porque acreditamos que cada estudante e cada professor merecem uma oportunidade para atingir o seu pleno potencial e isto significa assegurar que os alunos do nosso Colégio tem acesso a tablets de alta qualidade com as funcionalidades de um computador, adaptado às necessidades de ensino e aprendizagem.

Quadros Interativos

Ajuda os nossos alunos a melhorar a motivação e o desempenho, tornando a aprendizagem uma experiência dinâmica.
"Ajudam-me a perceber mais a matéria, são mais alegres e divertidas."
"As aulas ficam com mais ritmo."
"A professora explica melhor e aprendemos de maneira diferente."
"São mais divertidas e eu consigo aprender melhor."