Corpo Docente

O uniforme escolar constitui um elemento fundamental no Projeto Educativo do nosso colégio e o seu uso fomenta, nos alunos, um sentimento de pertença ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças.

Este simboliza as cores, o nome, a tradição e o logotipo do colégio, pelo que os alunos uniformizados devem manter um comportamento exemplar e zelar pela imagem deste.Na medida em que configura um importante item de segurança e identificação dos alunos do colégio, o seu uso é obrigatório em todas as atividades escolares, quer se realizem no interior ou exterior do mesmo.

Não é permitido fazer modificações ou adaptações pessoais às peças componentes do uniforme e, com o objetivo de evitar perdas e trocas, todas as peças devem ser identificadas com o nome do aluno.No final do ano, todas as peças não levantadas serão entregues a pessoas ou entidades carenciadas.

Consulte aqui o Guia de Tamanhos.

REALIZE AQUI A ENCOMENDA DO UNIFORME DO SEU EDUCANDO: